Digital Trends: Do marketing ao e-commerce e à inteligência artificial

24 de fevereiro de 2022
10:00

No evento Digital Trends 2022, uma parceria entre o PÚBLICO e a E-goi, vamos debater o futuro do mercado digital, sobretudo no que toca a tendências de negócio, comunicação e experiência do utilizador. Especialistas das mais diversas áreas, desde as tecnologias de informação ao retalho, partilharão as linhas orientadoras para o desenho de estratégias sólidas e eficazes no novo phygital. Por motivos técnicos, tivemos de suspender a transmissão deste evento no dia 22 de manhã. Vamos publicá-lo na íntegra esta quinta-feira, 24 de Fevereiro, às 10h. Lamentamos o incómodo.

  • Palestra
  • Jorge Miguel Sousa

    Jorge Miguel Sousa

    Responsável de Comunicações Unificadas e Inteligência Artificial Conversacional na Altice Labs

  • Experiência do consumidor e inteligência artificial no retalho
  • Miguel Gonçalves

    Miguel Gonçalves

    CEO da E-goi

  • Cristiana Monteiro

    Cristiana Monteiro

    Responsável de Marketing Digital e E-Commerce da SIBS

  • Mara Carvalho

    Mara Carvalho

    Responsável de Produto Digital e Gestão de Relação com o Cliente na Salsa

  • Pedro Santos

    Pedro Santos

    Responsável de E-commerce da SONAE MC

  • Outras tendências digitais
  • Marco Gouveia

    Marco Gouveia

    Consultor de Marketing Digital no Grupo Pestana

  • Nuno Santos

    Nuno Santos

    CEO da Wunderman Thompson

  • Beatriz Casais

    Beatriz Casais

    Professora de Marketing e Estratégia na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho

×