Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
A evolução tecnológica transformou um tratamento que outrora era algo moroso e esteticamente pouco apetecível num processo mais rápido e discreto. Falamos dos aparelhos dentários, na democratização do seu uso, na crescente procura e nas opções existentes no mercado. Afinal, um sorriso alinhado é meio caminho andado para um sorriso feliz.
Usar aparelho nunca foi tão cool, nem tão cómodo. Hoje em dia, há um mundo de opções discretas e eficazes para quem precisa de alinhar os dentes, seja em que idade for. Sorrisos felizes são a premissa obrigatória, sempre.
Atravessa gerações e é a prova que a felicidade pode estar guardada numa caixinha de cartão vermelha, capaz de surpreender pais e filhos. Quem diria que comemora já 40 anos?
Em que idade deve levar o seu filho a uma consulta de correcção dentária? E por que razões? Quais os sinais a que deve estar atento?
O regresso às aulas é sinónimo de voltar à escola e às actividades extracurriculares que ficaram de lado durante as férias de Verão. Mas, para muitos pais, o grande desafio começa quando chegam a casa: como entreter os miúdos quando eles ainda têm energia para dar e vender?
Lembrar que as crianças são os eleitores do futuro é o condão do LU.CA - Teatro Luís de Camões, que apresenta, entre 21 de Setembro e 6 de Outubro, um ciclo de actividades para ensinar a democracia. Como nas urnas, difícil será escolher.
Conhece a verdadeira importância de uma avaliação oral no início da época escolar? Prepare os seus filhos para um ano lectivo de sucesso e, sobretudo, sem percalços na saúde oral.
Setembro é sinónimo de regresso às aulas, à rotina, de dias mais curtos e atarefados. Esta fase do ano pode ser intensa para pais e filhos, mas há um segredo que o pode ajudar – planear. Neste artigo, partilhamos consigo alguns conselhos que o vão ajudar neste regresso às aulas.
Um novo ano lectivo está prestes a começar. Despedimo-nos das férias sem horários para dar as boas-vindas às rotinas – e, inevitavelmente, ao mal-amado despertador. Mas antes, é tempo de olhar para o calendário escolar e tratar de assuntos pendentes para começar este ano lectivo com o pé direito. Vamos a isso? O segredo é… planear.