Manchester United volta a perder na Premier League

Foi a oitava derrota dos “red devils” na Premier League esta temporada.

Foto
Bruno Fernandes foi titular na derrota do Manchester United frente ao West Ham EPA/DAVID CLIFF
Ouça este artigo
00:00
01:13

O Manchester United voltou neste sábado a perder na Liga inglesa de futebol, desta vez no campo no West Ham, por 2-0, e arrisca ficar ainda mais longe dos lugares de Champions, na 18.ª jornada.

Em Londres, o Manchester United, que contou com Bruno Fernandes a capitão, mas esteve sem Diogo Dalot, castigado, somou a oitava derrota na Premier League esta época e leva quatro jogos sem vencer (e também sem marcar) em todas as competições.

O West Ham, que subiu provisoriamente ao sexto lugar, chegou ao triunfo com golos de Bowen, aos 72 minutos, e do ganês Kudus, aos 78'.

No arranque da "loucura" de Natal da Premier League, com três jornadas em apenas no intervalo de uma semana, o Manchester United segue no oitavo posto com 28 pontos e pode ficar a nove dos lugares de acesso à Liga dos Campeões e a 14 do primeiro lugar.

A época natalícia pode ser determinante no futuro de Erik ten Hag no comando dos "red devils", com o técnico neerlandês a ser cada vez mais contestado pelos adeptos.

Já West Ham tem 30 pontos e ficou à condição a quatro do quarto lugar, ocupado pelo campeão Manchester City, que teve o seu jogo adiado devido à participação (e conquista) do Mundial de clubes.

Sugerir correcção
Comentar