Uma rentrée política de Viseu ao Algarve e com as regionais da Madeira no horizonte

No próximo fim-de-semana prolongado, IL, PSD e PCP rumam ao Algarve para comícios políticos recheados de críticas ao Governo. Setembro será mês de campanha na Madeira.

Foto
Luís Montenegro com Miguel Albuquerque, que venceu as últimas regionais madeirenses, na última festa do Chão da Lagoa LUSA/HOMEM DE GOUVEIA
Ouça este artigo
00:00
07:43

Quando ainda muitos portugueses estão em plenas férias ou a começá-las, os partidos dão o primeiro passo para o regresso da política. Depois de uma semana ocupada por mensagens iminentemente religiosas com a Jornada Mundial da Juventude, o próximo fim-de-semana prolongado marca o início dos discursos políticos com pelo menos três partidos em terreno algarvio: PSD, IL e PCP. Até à primeira quinzena de Setembro, todos terão eventos de rentrée política, seja com comícios-festa ou com academias mais viradas para os jovens.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários