O Famalicão foi campeão de juniores e não é por acaso, é estratégia

O clube minhoto foi campeão de sub-19, ficou em segundo nos sub-23, venceu a Taça de Portugal em futebol feminino e voltará a ser protagonista no mercado de transferências.

Foto
Os festejos do título de campeão nacional de sub-19 FC Famalicão
Ouça este artigo
--:--
--:--

Não é segredo nenhum que o Famalicão anda sempre à procura da próxima grande transferência. É esse o modelo e é sempre um exercício interessante tentar adivinhar quem será o próximo Pedro Gonçalves, Toni Martínez ou Manuel Ugarte, três jogadores que o clube minhoto projectou para o topo. A nossa aposta para o defeso é Ivan Jaime, criativo espanhol que o “Fama” descobriu na Andaluzia, sem margem para progredir no Málaga, e que foi um dos melhores jogadores da I Liga fora dos quatro primeiros. E depois? Talvez um da equipa que se sagrou esta época campeã nacional de juniores, depois de vinte anos em que ganharam quase sempre os mesmos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários