Distribuição grossista digital? Este marketplace prova que é possível

A makro Portugal continua a dinamizar a sua plataforma Marketplace, estimulando a sua presença no digital e facilitando o trabalho aos profissionais do canal HORECA.

Foto

Apostar no digital tem vindo a transformar-se numa das prioridades de várias empresas e entidades. Porque as necessidades do mercado estão a mudar e, acima de tudo, as necessidades dos clientes. Assim, adaptar cada negócio a esta nova realidade é uma mudança cada vez mais necessária.

Presente em Portugal desde 1989, a makro afirma-se como uma empresa líder na distribuição grossista. Com foco na venda de produtos alimentares e não alimentares, conta com um modelo multicanal com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país, uma operação de food service distribution, duas plataformas logísticas e um conjunto diferenciado de serviços para hotelaria e restauração - desde consultoria profissional a soluções digitais para gestão e optimização do negócio.

A aposta na inovação e no melhoramento dos serviços prestados a todos os seus clientes tem sido uma constante. É com foco na sua estratégia multicanal que a marca lança, em Outubro de 2022, a sua plataforma de Marketplace, um portal com mais de 20 mil produtos não alimentares e mais de 200 parceiros/vendedores. “Por estarmos centrados nesta estratégia multicanal, queremos precisamente reforçar, junto dos nossos clientes, as mais-valias desta plataforma em termos de diversidade de sortido não alimentar, de cobertura com entregas em todo o Portugal Continental e sobretudo de conveniência, sendo este mais um recurso e solução eficaz que colocamos ao dispor dos negócios”. Quem o disse foi Nuno Loução, Head of Sales & Marketing da makro Portugal.

De olhos postos na dinamização desta plataforma, a marca propõe-se a reforçar o seu Marketplace com uma campanha de comunicação impulsionada não só em loja e nas plataformas digitais da makro, bem como por acções que terão lugar no terreno. Uma das novidades é a possibilidade de usufruir de uma promoção de 15% de desconto na primeira compra realizada no Marketplace através da subscrição da Newsletter makro.

E a boa notícia é que o acesso à plataforma é simples. Para o fazer basta aceder ao site e criar uma conta digital. No caso de já ser cliente makro, tudo o que precisa de fazer é fazer login com os mesmos dados de acesso utilizados na app da makro ou em makro.pt.

Sugerir correcção
Comentar