Finalmente, Portugal em House of the Dragon — espreitar os bastidores sem spoilers para o último episódio

“Fomos um bocado por capricho e ficámos de queixo caído”, diz o realizador Miguel Sapochnik. HBO Max revela vídeo da rodagem do último episódio da temporada, que se estreou esta segunda-feira na plataforma de streaming. Até a Força Áerea portuguesa ajudou. Além do que a localização ficcional emula e quais os actores que estiveram em Portugal, o vídeo não se foca no enredo.

Fotogaleria
Miguel Sapochnik e Ryan Condal em Portugal HBO
Fotogaleria
A rodagem em Monsanto HBO
Fotogaleria
A rodagem em Monsanto HBO
Fotogaleria
A rodagem em Monsanto HBO
Fotogaleria
A rodagem em Monsanto HBO

Como os espectadores da série House of the Dragon já esperavam, o último episódio da temporada, que esta segunda-feira se estreou em Portugal, contempla finalmente mais cenas filmadas na aldeia histórica de Monsanto. A HBO Max, mesmo para quem ainda não viu o décimo e último episódio da série sucedânea de A Guerra dos Tronos, já colocou no YouTube um vídeo com imagens de bastidores das filmagens na aldeia do concelho de Idanha-a-Nova e que contêm um único spoiler: que espaço do mundo criado por George R.R. Martin é representado por Monsanto, bem como as personagens que nele figuram, sem revelar elementos-chave da intriga.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar