Próximo webinar Entre Chefs é já no dia 25 de Outubro e vai olhar para o futuro da Gastronomia Tradicional

O Chef Carlos Madeira junta-se ao Chef Executivo do Grupo Jerónimo Martins, Gonçalo Costa.

Foto

Qual o espaço que a Gastronomia Tradicional ainda ocupa no sector da restauração, e qual o espaço que lhe é dado para evoluir? Questões que serão analisadas num novo ciclo de webinars da iniciativa “Entre Chefs”, a decorrer durante o mês de Outubro, com transmissão em directo no Público. Conduzidos pelo Chef Carlos Madeira, estes webinars têm vindo a reunir chefs de renome, bem como especialistas do sector HORECA, para abordar temáticas como a inovação, formação, gestão de negócio, entre outros.

Depois dos webinars com o Chef Paulo Pinto e com o Consultor de Gastronomia da Makro, José Lino, o ciclo de webinars Entre Chefs conclui-se no dia 25 de Outubro, com um evento em directo e ao vivo na nova loja Recheio Cash & Carry de Cascais.

Os webinars têm acesso gratuito, mas implicam inscrição prévia. Preencha o formulário em baixo para se inscrever no webinar "O Futuro”, com Gonçalo Costa.

Neste último webinar do ano da iniciativa Entre Chefs, o Chef Carlos Madeira junta-se a Gonçalo Costa, Chef Executivo do Pingo Doce, para uma conversa dedicada ao “Futuro” da Gastronomia Tradicional.

Acompanhe este iniciativa na secção "Ao Vivo" do jornal Público e no site da Unilever Food Solutions, e não se esqueça de confirmar a sua presença no formulário em baixo.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários