Homem em estado grave depois de ser arrastado pela força da água em Massamá

Intensidade da Tempestade Danielle colocou 15 distritos sob aviso amarelo.

Foto
Tem chovido muito pelo país ADRIANO MIRANDA

Um homem que estava numa paragem de autocarro, em Massamá, foi arrastado esta manhã pela água depois de ter caído, uma queda causada pela severidade das condições atmosféricas provocadas pela tempestade Danielle. A vítima, que entrou em paragem cardiorrespiratória, foi assistida pelos Bombeiros de Barcarena e por viatura médica e foi transportada para o hospital.

O comandante dos bombeiros informou a CNN Portugal que a vítima foi socorrida por locais no momento do incidente, que reagiram de imediato quando o homem caiu.

Para dar resposta ao incidente, foram deslocadas sete viaturas e 28 homens do corpo dos bombeiros, assim como meios da Câmara Municipal de Oeiras e a PSP.

O PÚBLICO confirmou com os Bombeiros Voluntários de Barcarena que os acessos já estão todos reabertos e a circulação regressou ao normal.

De acordo com informações dos bombeiros, a Câmara Municipal de Sintra e a Câmara Municipal de Oeiras estão em conversações para se resolver o problema do grande arrastamento na zona de Massamá, Sintra, mas por enquanto ainda não há escoamento de água. O comandante dos bombeiros acredita que a curto prazo o problema estará resolvido.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários