Bombeiros encontram corpos de marido e filho de mulher morta no início do mês

Os dois corpos foram encontrados dentro de uma casa, em Donai, Bragança, com sinais de violência.

Foto
Gonçalo Dias

Os corpos de dois homens, pai e filho, foram esta terça-feira encontrados dentro de uma casa em Donai, Bragança. Ambos tinham sinais de violência e foram descobertos pelos bombeiros que combatiam um incêndio na habitação, adiantou à Lusa fonte da Protecção Civil.

"Ao que tudo indica são o marido e o filho de uma mulher de 65 anos, que foi encontrada morta dentro da mesma habitação no dia 10 de Julho”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, Carlos Martins​.

O alerta para o fogo foi dado pelos vizinhos por volta das 8h00.

“Os bombeiros foram chamados para um fogo no interior de uma habitação e depararam-se com dois homens, um na casa dos 40, outro nos 70, já cadáveres no interior”, referiu. O responsável referiu ainda que ambos “apresentavam feridas provocadas por objecto perfurante”.

A PJ já foi chamada ao local.

No dia 10 de Julho os bombeiros tinham sido chamados ao mesmo local, por causa de uma agressão, e encontraram a vítima, uma mulher de 65 anos, já em paragem cardiorrespiratória, segundo noticiou o Jornal de Notícias. De acordo com jornal, foi o marido da vítima quem saiu à rua a pedir socorro e alertou os vizinhos e o crime estava a ser investigado pela PJ.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários