Quer dar mais vida aos espaços exteriores? Este workshop de brico & jardim é para si

Quarenta e cinco minutos para pôr mãos à obra e construir uma floreira para o seu jardim ou varanda. Este é o desafio que o Público e a Worten lançam a todos os leitores no dia 2 de Junho, às 17h. Está preparado?

estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria

Com a temperatura a subir, desperta a vontade de aproveitar ao máximo os espaços exteriores das nossas casas, seja o jardim, o terraço ou mesmo a varanda. Para tornar estes espaços mais atractivos e apetecíveis para toda a família, vamos pôr mãos à obra com um workshop orientado por Joana Laranjeira, arquitecta de formação e fundadora do projecto de decoração e DIY (Do It Yourself) Ó da Joana.

Foto
Joana Laranjeira, arquitecta e fundadora do projecto de decoração e DIY (Do It Yourself) Ó da Joana. D.R.

Um workshop para criar tudo e mais não sei o quê

Realizado em parceria com a Worten, que acaba de adicionar as categorias de Brico & Jardim ao seu já extenso portefólio, este workshop conta com uma primeira parte de passo-a-passo para construção do projecto DIY e, no final, um momento reservado para dicas técnicas que pode aplicar a este e outros projectos DIY e ainda esclarecimento de dúvidas da audiência.

Milhares de produtos de brico & jardim à distância de um clique

A pensar especialmente no Verão e nos momentos vividos no exterior, a categoria de Brico & Jardim disponível em worten.pt inclui mais de 70 mil artigos com descontos e promoções imperdíveis. Desde mobiliário de jardim e decoração exterior, onde não faltam candeeiros, mesas e cadeiras de jardim para refeições no exterior, churrasqueiras e barbecue ideais para grandes petiscadas entre amigos e até mesmo piscinas de diferentes dimensões que vão fazer as delícias de todos os membros da família. Aqui, as opções são quase infinitas (mais de 70 mil!) para criar um espaço exterior bonito e confortável, preparado para desfrutar ao máximo dos dias quentes.

Para preparar o jardim, explore a secção de máquinas e ferramentas de jardinagem - encontra desde motocultivadores, motoenxadas, corta-relvas, corta sebes, trituradores de ramos, entre outros produtos; ferramentas manuais - há desde ancinhos e pás a tesouras de poda-, sem esquecer a secção de flores, bolbos e sementes.

Seja para obras de maior dimensão ou mesmo para pôr mãos à obra em pequenos projectos de DIY como aquele que vamos criar no workshop “Mãos à obra com a Joana”, não deixe de explorar a secção de Bricolage em worten.pt: aqui encontra uma grande variedade de produtos de construção, desde tijolos, argamassas, escadotes e bancadas de trabalho, até cerâmica, isolamentos e pavimentos; ferramentas manuais como martelos, serrotes e espátulas a ferramentas eléctricas como rebarbadoras, aparafusadores, berbequins e muito mais. É caso para dizer: ‘Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê​’.

Sugerir correcção
Comentar