Diversidade, equidade e inclusão em debate: assista aqui

O PÚBLICO e a Merck juntam-se no próximo dia 21 de Abril, a partir das 16h00, para debater o tema da diversidade, equidade e inclusão de nacionalidades, géneros, línguas, idades e educação. Assista aqui, em directo.

Para abordar estes temas, contamos com a presença de Rita Reis (Head of communications, Mid Europe and Portugal da Merck); Manuel Carvalho (Director do Jornal Público); Marieta Jiménez (Senior Vice President Europe da Merck); Rui Costa (Spirituc - Empresa de Estudos de Mercado); Pedro Moura (Managing Director da Merck); Sandra Ribeiro (Presidente da Comissão para a Cidadania e a igualdade de género - CIG); Alexandra Reis (Professora da AESE Business School); e Catarina Fernandes (Área Leader of Learning, Development & Inclusion SONAE MC).

O debate, que olhará para o panorama em Portugal nos últimos dez anos no sentido de promover a reflexão e a discussão em torno da igualdade de oportunidades e de dar a conhecer projectos inspiradores nesta área, será moderado pela jornalista Filipa Dias Mendes.

Assista à transmissão em directo, a partir das 16h.