Sabes quais são as tuas obrigações fiscais no mercado de trabalho? Esta conversa pode ajudar

Na quarta-feira, pelas 13h, o P3 tenta dar dicas úteis sobre obrigações fiscais obrigatórias na entrada para o mercado de trabalho com a ajuda de Sérgio Guerreiro, jurista e consultor na área fiscal. Em directo, no Instagram.

Foto
Pexels

Quais são as obrigações fiscais de quem trabalha por conta de outrem ou por conta própria? O que é preciso saber para abrir actividade nas Finanças? Quais os descontos obrigatórios? Como e quando deverá ser entregue a declaração de IRS? O que é o IRS Jovem? Estas e outras questões podem ser abordadas na conversa “Vou entrar no mercado de trabalho: quais as minhas obrigações fiscais?”, que vai acontecer na quarta-feira, 19 de Janeiro, pelas 13h, no Instagram do P3.

Na sessão transmitida em directo, Sérgio Guerreiro, jurista e consultor na área fiscal, traz a experiência a trabalhar com empresas e contribuintes para dar dicas úteis sobre obrigações fiscais obrigatórias na entrada para o mercado de trabalho.

Se estás a pensar aceitar o primeiro emprego e queres ficar a conhecer alguns apoios e benefícios fiscais, bem como os direitos e deveres enquanto contribuinte, junta-te à conversa e partilha connosco as tuas dúvidas.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários