Depois da Covid-19: recuperar os músculos e os movimentos

A Covid-19 não termina com a alta do internamento ou com o critério de cura. Podem ficar sequelas. Tiago Carvalho, Fisiatra Coordenador da Unidade de Medicina Física e de Reabilitação do Hospital de Cascais e Director Clínico da Clínica Lusíadas Sacavém alerta para a importância estar atento aos sinais e de não adiar a recuperação desta doença.

Depois da Covid-19, é essencial não descurar sintomas e, acima de tudo, não adiar a reabilitação na esperança de que todas as sequelas vão passar naturalmente - algumas podem ficar para sempre ou demorar muito tempo a desaparecer, se não tivermos ajuda.

Tiago Carvalho, Fisiatra Coordenador da Unidade de Medicina Física e de Reabilitação do Hospital de Cascais e Director Clínico da Clínica Lusíadas Sacavém alerta para a importância de não adiar a recuperação desta doença que não termina com a alta. 

Assista ao episódio completo Recuperar os músculos e os movimentos depois da Covid da websérie "Saúde em dia”, em parceria com a Lusíadas Saúde. Acompanhe os novos episódio todas as terças e quintas-feiras, no site e Facebook do Público.