“Uma idiotice criminosa”: advogado diz que Maradona não teve assistência médica adequada

O agente e advogado de Maradona garantiu que a situação “não será esquecida” e vai pedir que seja “investigada até às últimas consequências”.

Foto
Maradona em 2016, no Dubai LUSA/Redazione Telenews

Matías Morla, agente e advogado de Diego Maradona, afirmou nesta quinta-feira que o ex-futebolista, que morreu na quarta-feira, não teve assistência médica adequada e vai pedir que essa questão seja “investigada até às últimas consequências”.

“É inexplicável que durante 12 horas o meu amigo [Maradona] não tenha tido a atenção médica que devia ter tido, por causa do seu estado de saúde. A ambulância demorou mais de meia hora a chegar o que é uma idiotice criminosa”, escreveu Matías Morla na sua conta na rede social Twitter.

O agente de Maradona garantiu que essa situação “não será esquecida” e vai pedir que seja “investigada até às últimas consequências”. “Diego disse-me que eu sou o soldado dele e para agir sem misericórdia”, frisou.

Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu na quarta-feira, aos 60 anos, com uma paragem cardíaca.

Sugerir correcção
Comentar