Luís Filipe Vieira e a campanha eleitoral: “Estão a ultrapassar todos os limites”

A campanha eleitoral de Vieira tem estado na berlinda nas últimas horas, depois do apoio dado por António Costa e Fernando Medina.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica
Foto
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira TIAGO PETINGA/LUSA

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, definiu a campanha eleitoral para a liderança do clube “encarnado” como “ofensiva, caluniosa e vergonhosa”.

“Estão a ultrapassar todos os limites. Nunca vi, e já aqui estou há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa como a que têm feito. É algo a que tenho assistido, mas a verdade vem sempre ao de cima”, disse o líder do Benfica, neste domingo, apesar de não concretizar as acusações.

A campanha de Vieira tem estado na berlinda nas últimas horas, depois das manifestações de apoio dado por António Costa e Fernando Medina. O dirigente “encarnado”, que falou à margem da partida da equipa lisboeta para a Grécia – há jogo da Liga dos Campeões na terça-feira, frente ao PAOK –, não quis abordar o tema que tem marcado a actualidade.

“Falarei quando entender que o devo fazer. Até lá, o mais importante é os nossos jogadores responderem em campo”, disparou, no aeroporto Humberto Delgado.

Sugerir correcção