A NBA decide-se no Disney World e vai ser tudo menos um conto de fadas

O regresso à competição em Orlando vai ser numa “bolha” sem público e de acesso restrito. As duas equipas de Los Angeles e o domínio dos Bucks no Este dividem o favoritismo para a conquista do título, mas as circunstâncias permitem que haja uma segunda linha de candidatos a acreditar que é possível aproveitar este final de época para surpreender.

Foto
A NBA vai voltar à acção Mark J. Terrill /Associated Press

Mais de quatro meses depois da suspensão da temporada motivada pelo contágio de Rudy Gobert, a Liga Norte-americana de Basquetebol profissional (NBA) está de volta. A NBA regressa esta quinta-feira (23h30, Sport TV1) com os primeiros jogos no Walt Disney World, em Orlando, onde a Liga preparou uma área de acesso limitado e altamente controlada para prevenir qualquer surto, à margem do aumento de casos no estado da Florida.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção