Uma nova Feira do Livro de Frankfurt num ano excepcional

O que acontecer nos dias 14 a 18 de Outubro em Frankfurt na edição deste ano daquela que é a mais importante feira do mercado editorial mundial servirá de laboratório para os anos seguintes. Mas até lá tudo pode mudar se houver uma segunda vaga.

Foto
Juergen Boos (à direita) com a Prémio Nobel da Literatura Olga Tokarczuk na edição da Feira do Livro de Frankfurt do ano passado LUSA/ARMANDO BABANI

“O mundo mudou. Temos de encarar estes desafios e temos de os discutir, mas temos de dar aos livros o seu palco. Foi por isso que decidimos ir avante com a realização da Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 14 e 18 de Outubro, apesar da pandemia de covid-19”, disse nesta quinta-feira Juergen Boos, o presidente e CEO daquela que é a mais importante feira mundial do sector e que este ano terá uma “edição muito especial”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção