Varzim rescinde com treinador Nuno Capucho

Nulo na recepção ao Ac. Viseu foi a gota de água. Treinador deixa equipa na 12ª posição da II Liga.

Foto
dr

O Varzim rescindiu, esta segunda-feira, por mútuo acordo, o contrato com Nuno Capucho, anunciou o clube da II Liga, cujo vínculo com o técnico era válido até ao final da época.

Numa curta nota informativa no site do clube, o Varzim agradeceu o "trabalho, dedicação e enorme profissionalismo" do treinador, desejando-lhe "o maior sucesso para o futuro profissional e pessoal".

A sequência de resultados intermitentes do Varzim, que ocupa 12.º lugar da tabela classificativa, com 12 pontos, terá estado na base da rescisão, que se perspectivava há algumas semanas.

O empate (0-0) com o Académico de Viseu, na última jornada, motivou a contestação dos adeptos, levando a direcção a agir.

Depois de ter orientado a equipa em 2015-16, Nuno Capucho regressou na época passada à Póvoa de Varzim, levando os poveiros ao 10.º lugar do campeonato.

Esta temporada, com apenas seis vitórias em 16 jogos (campeonato e taças), a equipa está longe dos lugares cimeiros, tendo sido eliminada na Taça de Portugal, pelo Sacavenense, mantendo-se na fase de grupos da Taça da Liga.

Sugerir correcção
Comentar