Celebridades

Robbie Williams é pai pela terceira vez

O cantor britânico teve uma filha com a mulher, a actriz Ayda Field, através de uma barriga de aluguer.
Foto
REUTERS/Yves Herman

Robbie William e a mulher, Ayda Field, foram pais pela terceira vez. A actriz anunciou esta semana o nascimento da filha através das redes sociais, revelando que recorreram a uma barriga de aluguer.

Atingiu o seu limite de artigos

A liberdade precisa do jornalismo. Precisa da sua escolha.

Não deixe que as grandes questões da sociedade portuguesa lhe passem ao lado. Registe-se e aceda a mais artigos ou assine e tenha o PÚBLICO todo, com um pagamento mensal. Pense bem, pense Público.

"Bem-vinda ao mundo Colette (Coco) Josephine Williams", escreveu Field. "A família vem de todas as formas, e esta senhorita, que é biologicamente nossa, foi feita por uma gestante, a quem estamos eternamente gratos. Estamos encantados por esta bebé entrar nas nossas vidas e abençoados por vivermos num mundo em que isto é possível."

A actriz explica ainda que passaram por um "longo e difícil percurso" para chegar a este ponto e que por isso preferiram manter alguma discrição.

O cantor e a actriz têm dois outros filhos: Teddy, de cinco anos, e Charlton, de três. O casal celebrou, em Agosto, oito anos de casamento. Na altura, partilhou uma fotografia tirada durante a cerimónia, que aconteceu em Beverly Hills, nos Estados Unidos.