Sexo nas nuvens (vá, num avião)

Uma companhia aérea americana tem desde 1991 um "serviço especial": uma hora de voo, uma cama, champanhe, chocolates e um piloto muito discreto

Foto
DR

Já deixaste de acreditar quando, entre juras de amor, ouves um "vou levar-te ao céu"? Duvidas que algum dia consigas "estar nas nuvens"?

Para a próxima - e porque quem te avisa, teu amigo é - talvez seja melhor levares um desses gargarejos mais a sério. Principalmente se for proferido por alguém que possa ter 400 dólares no bolso.

A Flamingo Air, uma companhia aérea de Cincinnati, nos EUA, tem desde 1991 um "serviço especial" que inclui um voo de uma hora numa cama, com champanhe, chocolates e um piloto muito discreto, até porque só uma cortina separa a suite da cabine. Não há que preocupar: a companhia garante que o piloto está com auriculares toda a viagem. Custa 425 dólares fora taxas (cerca de 315 euros).

Foto

A ideia surgiu de uma disputa entre os pilotos, que apostaram que ninguém, nem sequer um casal, estaria disposto a pagar por uma viagem com estas características. Pelo que parece estavam enganados, já que milhares de passageiros já passaram pela experiência.

Sugerir correcção
Comentar