Peter Murphy e Pow Pow Movement no Festival Alentejo

Foto
Peter Murphy actua em Évora a 30 de Julho Paulo Pimenta

O cantor britânico Peter Murphy e os alemães Pow Pow Movement integram o cartaz da primeira edição do Festival Alentejo - Évora 2010, que se realiza de 30 de Julho a 1 de Agosto.

Peter Murphy actua em Évora a 30 de Julho, e os Pow Pow Movement sobem ao palco do evento no dia seguinte, completando o cartaz deste dia com Alphaville e Swing Out Sister.

Em declarações à Agência Lusa, José Serra, da promotora On Stage, que organiza o festival, destacou que Peter Murphy, fundador e líder carismático dos Bauhaus, “sempre teve e continua a ter uma grande legião de fãs em Portugal”.

O concerto em Évora do cantor britânico faz parte da digressão “A Dirty Dirt Tour”, que arranca um dia antes em Paris (França).

Já os Pow Pow Movement, que também têm concerto agendado para o Festival Sudoeste 2010, na Zambujeira do Mar, vão apresentar em Évora o novo álbum “Many As One”.

De acordo com o promotor, a banda alemã promete animar o evento com “uma mistura de dub e reggae” e provocar uma “verdadeira festa” em palco.

O primeiro “Festival Alentejo - Évora 2010”, que envolve um investimento na ordem dos 400 mil euros, vai realizar-se ao ar livre, num espaço cedido pela Câmara Municipal, situado na zona industrial da cidade.

Nos três dias de festival, segundo a organização, irão cruzar-se vários géneros musicais, como rock, pop e a música alternativa, para abranger “todo o tipo de público e de várias zonas do país”.

Os bilhetes diários para o festival vão custar 10 euros e serão colocados à venda a partir de quinta-feira.

Sugerir correcção
Comentar