Crianças entre cinco mortos num tiroteio nos EUA

Homem terá disparado sobre ex-mulher e várias crianças antes de se suicidar.

Foto
Ainda não foi determinado o que levou o homem a disparar sobre as vítimas John Amis/Reuters

Um homem disparou sobre pelo menos sete pessoas num subúrbio de Atlanta, Estados Unidos. Entre as vítimas mortais estão duas crianças. Dois outros menores foram atingidos pelo indivíduo, que acabou por se suicidar.

As autoridades locais, citadas pela imprensa norte-americana, não avançaram ainda a identidade do autor dos disparos, indicando apenas que seis pessoas foram baleadas, incluindo crianças.

Uma criança de sete anos, um outro menor cuja idade não foi referida e dois adultos morreram no incidente. Dois outros menores estão em estado considerado grave.

À Associated Press um elemento da polícia de Douglas revelou que o homem terá disparado sobre a ex-mulher, que se encontrava em casa e onde estariam no momento várias crianças, em circunstâncias ainda não apuradas.

O USA Today avança, por sua vez, que o homem e a mulher que morreu estavam divorciados e tinham cinco filhos. A ex-mulher viviam há três anos com o namorado e as crianças na casa onde ocorreram so disparos. As vítimas foram encontradas pelos serviços de socorro tanto no interior como no exterior da habitação

“Estou há 20 anos em serviço e este foi o pior caso a que já assisti”, admitiu à AP, o responsável máximo da polícia de Douglas, Glenn Daniel.

O responsável rejeita confirmar, para já, se entre as vítimas e o atirador havia algum tipo de relação familiar o que terá motivado o incidente.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários