O amargurado de Elsinore

Seguindo as suas convicções estéticas e plásticas coerentemente, Carlos Avilez compõe este Hamlet alinhando os temas e as ideias que levam à tragédia com precisão dramática.

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José Condessa compõe um Hamlet muito seguro e emotivo, embora aqui e ali a roçar a sobreinterpretação RICARDO RODRIGUES

A acção ainda nem começou e o rei já morreu. Mais: ainda nem o pano subiu nem o corpo arrefeceu e a viúva já casou com o cunhado assassino e, sem hesitar em servir os restos dos assados do funeral como carnes frias na boda, o fratricida correu a bom correr a sentar-se no trono. Hamlet, o príncipe, ainda não começou a ter visões, é certo, nem sonha que o tio e agora padrasto foi o matador, mas há um passarinho a fazer-lhe o ninho atrás da orelha e tudo indica que a coisa não vai acabar bem.

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A acção ainda nem começou e o rei já morreu. Mais: ainda nem o pano subiu nem o corpo arrefeceu e a viúva já casou com o cunhado assassino e, sem hesitar em servir os restos dos assados do funeral como carnes frias na boda, o fratricida correu a bom correr a sentar-se no trono. Hamlet, o príncipe, ainda não começou a ter visões, é certo, nem sonha que o tio e agora padrasto foi o matador, mas há um passarinho a fazer-lhe o ninho atrás da orelha e tudo indica que a coisa não vai acabar bem.