Românticos vampiros

Um filme magistral que confirma o pico de forma de Jarmusch.

Foto
Esta história de um casal de vampiros à toa num mundo contemporâneo, românticos perdidos num universo por demais materialista, combina sem esforço o humor em câmara lenta e a cinefilia pop-cultural a que Jarmusch nos habituou com um requinte formal absolutamente magistral.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Esta história de um casal de vampiros à toa num mundo contemporâneo, românticos perdidos num universo por demais materialista, combina sem esforço o humor em câmara lenta e a cinefilia pop-cultural a que Jarmusch nos habituou com um requinte formal absolutamente magistral. Confirma o pico de forma de um cineasta que parece, como alguns vinhos, melhorar com a idade - desde a obra-prima Ghost Dog que Jarmusch tem alinhado os seus melhores filmes, nos quais a câmara lenta de uma nobreza elegíaca de Só os Amantes Sobrevivem se inscreve instantaneamente. É um dos filmes do ano.

The partial view '~/Views/Layouts/Amp2020/ARTIGO_CINEMA.cshtml' was not found. The following locations were searched: ~/Views/Layouts/Amp2020/ARTIGO_CINEMA.cshtml
ARTIGO_CINEMA