Oposição aprova revogação do contrato do terminal de Alcântara

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O prolongamento da concessão à Liscont (grupo Mota-Engil) por mais 27 anos sem concurso público pode ficar sem base legal Daniel Rocha

O projecto de lei ainda terá que ser votado em plenário em votação final global. Se se confirmar o mesmo sentido da votação, o prolongamento da concessão à Liscont (grupo Mota-Engil) por mais 27 anos sem concurso público fica sem base legal. No entanto, o contrato de concessão continua entre a Administração do Porto de Lisboa e a Liscont irá continuar em vigor, uma vez que só terminava em 2014.

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O projecto de lei ainda terá que ser votado em plenário em votação final global. Se se confirmar o mesmo sentido da votação, o prolongamento da concessão à Liscont (grupo Mota-Engil) por mais 27 anos sem concurso público fica sem base legal. No entanto, o contrato de concessão continua entre a Administração do Porto de Lisboa e a Liscont irá continuar em vigor, uma vez que só terminava em 2014.