Torne-se perito

Promessa Britney Spears vai ter mais juízo

"Britney conta tudo!", anuncia, em garrafais letras amarelas, a última edição da OK!. É preciso comprar a revista (we object, mas é a vida) para saber mesmo tudo o que ela tem para contar, mas o lead está na edição on-line: a rapariga está sinceramente arrependida de tudo o que fez nos últimos dois anos (destruir o carro de um paparazzi com um taco de basebol, aparecer para lá de drogada na MTV, deixar os filhos em casa para sair com Paris Hilton e outros acontecimentos tragicómicos que fomos acompanhando pela OK! e outras que tais, com a boca cada vez menos aberta de espanto) e promete que vai ganhar juízo. É uma Britney Spears completamente mudada, garante a OK!: uma mulher que se senta no sofá, ao lado do pai (até 31 de Dezembro, vai continuar sob a tutela dele), "para falar abertamente dos seus dois adoráveis filhos" (sic). Aparentemente, Britney não quer para eles o que quis para ela: "Preferia que os meus filhos se mantivessem afastados do mundo do espectáculo, mas continuaria a amá-los incondicionalmente se decidissem o contrário". Vamos lá ver quanto é que isto dura. Já estávamos entusiasmados com a ementa do casamento - ia haver ostras - mas se calhar não vamos ser convidados. Na verdade, é capaz de nem sequer haver casamento: a relação de Jennifer Aniston com o cantor John Mayer está em crise e o prognóstico não é unânime. A People diz que o actual afastamento é temporário, a US Magazine é mais drástica: Anniston e Mayer separaram-se definitivamente porque ele deixou de pensar nela e ela continua a pensar em Brad Pitt.
O novo Batman, Christian Bale, não vai ser obrigado a explicar em tribunal o que se passou ao certo na suite do Hotel Dorchester, em Londres, no passado dia 20 de Julho, véspera da antestreia europeia de O Cavaleiro das Trevas. Segundo uma queixa apresentada por familiares de Bale, o actor terá reagido muito mal a uma visita da mãe e da irmã, mas agora são elas que não querem levar a queixa mais longe. Mesmo que a família quisesse acusar formalmente o actor, talvez não conseguisse: não havia provas suficientes, diz o Ministério Público britânico.
Lindsay Lohan está a planear converter-se ao judaísmo - e tem boas razões para isso, diz a revista Life & Style. A namorada, Samantha Ronson, é judia e Lindsay Lohan quer casar com ela: "A família de Sam é religiosa. Lindsay estudou o judaísmo e aprendeu a admirá-lo", revelou uma fonte próxima da actriz. Os amigos, escaldados, não a levam muito a sério: "Há dois anos foi a Cabala. No ano passado, foram os Alcoólicos Anónimos. A Lindsay é assim". Apesar de ninguém pôr a mão no fogo pela conversão, a relação de Lindsay Lohan com Samantha Ronson (apareceram juntas pela primeira vez em Maio deste ano, no Festival de Cannes) é um dado adquirido: "Lindsay comprometeu-se com Sam e agora nenhuma religião do mundo poderá separá-las".
Joaquim Rocha Vieira, general, último Governador de Macau, 69; Alberto Costa, ministro da Justiça, 61; Madonna, cantora, 50; James Cameron, realizador de cinema, 54; Angela Basset, actriz, 50; Timothy Hutton, actor, 48; Millôr Fernandes, jornalista e escritor, 85; Aloísio, treinador-adjunto do Sp. Braga, 45.

Gael García Bernal vai ser pai, ponto final. O actor mexicano encarregou a produtora, Canana Films, de distribuir um comunicado a anunciar que sim, ele vai de facto ter um filho com a actriz argentina Dolores Fonzi. As contas da revista mexicana Quien não estavam assim tão erradas: o bebé vai nascer no início do próximo ano (mas já tem um primo, filho do actor Diego Luna, com quem Gael contracenou em E a Tua Mãe Também e que é uma espécie de irmão para ele).

Sugerir correcção