Ranieri diz que conta com Tiago na Juventus

a Contrariando certos rumores, Claudio Ranieri, o técnico da Juventus, disse, depois da vitória sobre a Lazio em Roma (2-3), que continua a contar com Tiago. Mandou-o entrar ao intervalo e fez o seu elogio: "É um grande jogador, teve problemas de adaptação, mas estou seguro de que nos dará muito daqui até final do campeonato." O jornal La Gazzetta dello Sport deu-lhe nota 6,5 e aconselha a Juve a fazer uma reflexão antes de pensar em mandá-lo embora. O PSG parece interessado, segundo o France Football, referindo a preferência do jogador por um clube português. Fernando Couto entrou aos 59" no Parma-Reggina (3-0) e Pelé (Inter) aos 81" em Cagliari.Simão e Carlos Martins encontraram-se em Huelva, num jogo muito disputado da Liga espanhola (0-0). O jogador do Atlético de Madrid teve várias iniciativas, logo nos primeiros minutos e, aos 13", Sorrentino negou-lhe o golo na marcação de um livre. Depois passou por uma fase de menor intervenção, caindo na área, mais tarde, aos 65", sem que o árbitro tivesse considerado falta. Saiu logo a seguir. Carlos Martins também tentou o golo, mas sem êxito, sendo igualmente substituído aos 80". No Estádio Santiago Bernabéu Pepe manteve-se, autoritário, no centro da defesa do Real Madrid, discutindo, algumas vezes, a conquista de espaços com o seu velho conhecido, o ex-Belenenses Dady, enquanto Hugo Viana só entrou aos 60".
Nunes discutiu uma decisão do árbitro e foi expulso no Maiorca-At. Bilbau logo aos 33", e Duda só entrou aos 89" do Valhadolid-Sevilha (0-0). Não está fácil a vida para Miguel, no Valência, após nova derrota (0-3). O diário Marca inclui-o no grupo dos jogadores com nota 0, atribuindo a Deco, que entrou aos 64", a nota 1.
Na Liga inglesa, o Manchester United venceu em Liverpool (0-1), mas Cristiano Ronaldo não somou qualquer golo aos 14 já marcados esta época. Em dia da publicação de uma grande entrevista concedida ao espanhol Marca, em que se confessa muito feliz em Manchester, fez um jogo discreto e, na sua melhor intervenção, não viu o excelente passe aproveitado por Rooney. A Sky Sports deu-lhe nota 5. O canal de televisão britânico pontuou o trabalho de Paulo Ferreira, no Arsenal-Chelsea (1-0), com 7. Mário Almeida
A Gazzetta dello Sport aconselha a Juventus a reflectir antes de pensar mandar Tiago embora. O PSG parece interessado

Sugerir correcção