Hi5 é o site mais visitado pelos portugueses

Foto
Nos primeiros seis meses do ano, os portugueses visitaram cerca de 18,6 mil milhões de páginas, uma média de 4673 páginas por utilizador, tendo-lhes dedicado mais de 173 milhões de horas, indica o estudo Netpanel José Carlos Coelho

A rede social Hi5 foi a página mais visitada pelos portugueses nas navegações que efectuaram a partir de casa durante o primeiro semestre deste ano, de acordo com o estudo Netpanel da Marktest.

O hi5.com teve perto de 3 milhões de páginas visitadas no seu domínio durante os seis primeiros meses do ano. Logo a seguir vêm os motores de busca, com entradas no google.pt e no google.com a rondar os 1,7 milhões e os 816 mil, respectivamente, durante o mesmo período.

O Hi5 desce, porém, para oitavo lugar em número de utilizadores únicos, cujo ranking dos dez mais, durante o primeiro semestre de 2009, é encabeçado pelo google.com, pelo sapo.pt e pelo live.com (que redirecciona para o Bing, o novo motor de pesquisa da Microsoft).

Nos primeiros seis meses do ano, os portugueses visitaram cerca de 18,6 mil milhões de páginas, uma média de 4673 páginas por utilizador, tendo-lhes dedicado mais de 173 milhões de horas, indica o estudo.

Não se registaram diferenças significativas de consumo ao longo dos meses, mas em Janeiro foi quando mais páginas web foram visitadas e quando mais tempo se dedicou a este meio a partir de casa, indica ainda o mesmo estudo.

Sugerir correcção
Comentar