Santa Casa lança campanha pelo jogo responsável

Departamento de Jogos lembra que só os maiores de 18 anos podem apostar nos diversos concursos.

Foto
Placard é o mais recente jogo da Santa Casa Bruno Lesita

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) lançou uma nova campanha de comunicação com o principal objectivo de promover a mensagem de que o jogo a dinheiro é apenas para maiores de idade (18 anos).

Sob o lema Há jogos para todas as idades. Os jogos a dinheiro são para maiores de 18 anos, a SCML reforça a necessidade de promoção de hábitos de jogo responsável e moderado junto da sociedade portuguesa, “em prol da preservação da manutenção da ordem pública, da protecção do património das famílias e da prevenção de práticas de jogo ilícito, como a fraude e o crime de branqueamento de capitais”.

“Conscientes do papel que os Jogos Santa Casa têm na sociedade portuguesa como operador de jogo responsável por excelência no mercado de jogo a dinheiro em Portugal, considerou-se ser este o momento crucial para o lançamento da nova campanha institucional da marca Jogos Santa Casa, vincadamente orientada para a sensibilização do público em geral para esta temática, com particular ênfase na questão da proibição do jogo a menores de idade”, escreve o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, num comunicado enviado à comunicação social.

A par da campanha multimeios, vai estar disponível um microsite sobre a estratégia de Jogo Responsável da SCML que conta com diversos conteúdos informativos relevantes para consulta por parte do público em geral.

Sugerir correcção
Comentar