Mulher morre esfaqueada durante discussão familiar

Vítima, com 35 anos, foi agredida quando defendia a irmã do ex-marido, em Lousada. Um irmão da vítima mortal também ficou ferido, mas não correrá perigo de vida.

Foto
Seis das nove ambulâncias serão operadas pelo INEM e três por bombeiros. Nelson Garrido (arquivo)

Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada mortalmente, na manhã desta quinta-feira, alegadamente durante uma discussão familiar. A vítima mortal estaria a defender a irmã do ex-marido desta, quando o homem a agrediu. Um homem de 37 anos, irmão das duas mulheres, também ficou ferido. O agressor já se entregou às autoridades.

O incidente ocorreu em Nevogilde, Lousada, pelas 9h40 desta quinta-feira. Nessa altura, os Bombeiros Voluntários de Lousada foram chamados ao local, mas quando chegaram à habitação na Rua da Costa já não foi possível salvar a mulher agredida com uma faca. Miguel Pacheco, comandante dos voluntários disse ao PÚBLICO que, no caso desta vítima, “já só foi possível confirmar o óbito”, tendo o ferido sido transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. A Lusa indica que o homem o homem sofreu um golpe profundo no abdómen mas não corre perigo de vida.

“O que se passou foi que o ex-marido da senhora que morava na casa foi pedir-lhe satisfações. Uma irmã da mulher, ao procurar defendê-la, acabou por receber três facadas. O irmão das duas senhoras, que também foi em auxílio delas, também recebeu duas facadas”, disse o responsável dos bombeiros.

Na altura, o alegado agressor pôs-se em fuga, mas acabaria por se entregar na GNR de Paredes. Segundo a Lusa, o homem foi posteriormente entregue à Polícia Judiciária, que está a investigar o caso.

No local do incidente, além da ambulância dos bombeiros, esteve ainda uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

 

Sugerir correcção
Ler 3 comentários