Judite de Sousa admite ter tido “sexta-feira negra”

Entrevista a jovem milionário muito criticada nas redes sociais.

Foto
Marcelo criticou Judite Foto: Pedro Cunha

A jornalista Judite de Sousa, subdirectora da TVI, admitiu que teve “uma sexta-feira negra” com a entrevista que fez ao jovem milionário Lorenzo Carvalho e que foi alvo de várias críticas nas redes sociais.

Depois de Marcelo Rebelo de Sousa ter abordado o tema no seu habitual comentário na TVI, não poupando algumas críticas a Judite de Sousa, a jornalista afirmou que o antigo presidente do PSD tinha razão e que o dia (sexta-feira) “não foi particularmente feliz”.

Judite acrescentou que o tom e a duração da entrevista não terão sido os mais correctos.

Marcelo revelou ter a mesma opinião e disse ainda que o tom da entrevista foi “agressivo”, embora admitindo que Judite de Sousa tem um “tom incisivo”. “Naquele dia estava particularmente incisiva”, salientou.

Marcelo considerou ainda que Judite de Sousa “irritou-se um bocadinho”, por o jovem dizer que fazia o que queria ao seu dinheiro, enquanto a jornalista deu a entender que divergia da sua opinião.

A subdirectora da TVI entrevistou o jovem de 22 anos no Jornal das 8 da passada sexta-feira, tendo sido alvo de várias críticas nas redes sociais pelo tom ligeiro e fútil com que terá conduzido a entrevista, e também por atacar o rapaz só porque é rico.

Algumas horas após a entrevista, Lorenzo Carvalho escreveu no Facebook que "todo o profissional tem seu estilo e maneira de fazer as coisas". "Acredito do fundo do coração que a jornalista não foi mal intencionada mas consigo perceber as interpretações que geraram a polémica e por isso agradeço a todos pelas centenas de mensagens de carinho", agradeceu. "Vocês estão no meu coração! Portugal é super gente boa..."

Sugerir correcção
Comentar