Seguro avisa que Governo vai aprovar novos cortes em pensões no Conselho de Ministros

Foto
Seguro reafirma o compromisso do PS com as metas do memorando, mas não com as medidas Miguel Madeira

O secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, avisou nesta quarta-feira à noite em Faro, que o Governo de Passos Coelho se prepara para, nesta quinta-feira, em Conselho de Ministros, fazer “um novo corte nas pensões e nas reformas”.

“Eles amanhã [quinta-feira] vão todos sentar-se no Conselho de Ministros para fazer um novo corte nas pensões e nas reformas”, declarou António José Seguro, durante um jantar comício no âmbito da campanha eleitoral para as autárquicas na capital do Algarve, onde discursou para várias centenas de pessoas durante 34 minutos.

O líder do Partido Socialista (PS) recordou que durante a campanha eleitoral de há dois anos e dois meses, o actual Governo foi o “campeão” da defesa dos pensionistas e dos reformados, mas que agora que se apanharam “no poder”, o que vão fazer é “esquecer completamente o que prometeram aos portugueses”.

“Vão cortar nas pensões e nas reformas de quem trabalhou uma vida inteira”, reiterou António José Seguro, referindo que isso “não é justo”.

Sugerir correcção
Comentar