As duas últimas audições do ano na comissão de inquérito ao colapso do Grupo Espírito Santo e do BES trouxeram alguns dados novos para os deputados. Joaquim Goes testou a paciência dos deputados. Rui Silveira vinha com alvos bem definidos.

  • As duas últimas audições do ano na comissão de inquérito ao colapso do Grupo Espírito Santo e do BES trouxeram alguns dados novos para os deputados. Joaquim Goes testou a paciência dos deputados. Rui Silveira vinha com alvos bem definidos.

  • Os antigos ministros socialistas Jorge Coelho e Vieira da Silva visitaram neste sábado o ex-primeiro-ministro José Sócrates, na cadeia de Évora, onde se encontra em prisão preventiva.

  • Depois do arquivamento do processo judicial que investigou a compra do Arpão e do Tridente aos alemães do GSC, Mariana Mortágua pede para que as provas recolhidas sejam acrescentadas ao espólio da comissão de inquérito do BES.

  • As opções de fundo do PS estão inscritas na sua história. Partido do poder, deixa-se atrair por todos os poderes (os económicos, os internacionais) – e por isso os julgará imbatíveis.

  • O processo dos submarinos pode não permitir a criminalização dos responsáveis, mas não pode deixar de exigir que pelo menos se puna quem permitiu os desmandos que estão patentes na frase dos Espírito Santo.