Coordenação entre Governo e as bancadas do PSD e do CDS-PP" é perfeita", diz Relvas

Foto
Relvas diz haver coordenação entre PSD e CDS na AR Paulo Pimenta

O ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, considerou nesta quarta-feira que a coordenação entre o Governo e as bancadas parlamentares do PSD e do CDS-PP "é perfeita".

Miguel Relvas reuniu-se, durante mais de duas horas, com os líderes parlamentares do PSD, Luís Montenegro, e do CDS-PP, Nuno Magalhães, e com os coordenadores dos dois partidos nas várias comissões parlamentares, para um balanço do trabalho da maioria na Assembleia da República.

"A coordenação entre o Governo e os dois partidos da maioria é perfeita no parlamento", declarou o ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares aos jornalistas, no final desta reunião, com Luís Montenegro e Nuno Magalhães ao seu lado.

Questionado se a coordenação entre PSD e CDS-PP funciona da mesma forma no interior do Governo, Miguel Relvas respondeu: "Funciona, também".

No que respeita à reforma do Estado, o ministro lamentou que a oposição, em particular o PS, tenha recusado fazer "o contraditório" das propostas da maioria PSD/CDS-PP, apresentando as suas posições sobre a matéria, numa comissão parlamentar criada especificamente para esse efeito.

Miguel Relvas acrescentou que espera "que o consenso venha a prevalecer" e que todos contribuam para o debate sobre a reforma do Estado.

Sugerir correcção
Comentar