Hélder Postiga deu a vitória ao Saragoça

Foto
O internacional português marcou o golo da vitória do Saragoça Foto: Patrik Stollarz/AFP

O internacional português Hélder Postiga foi decisivo na primeira vitória da temporada do Saragoça. O avançado ex-Sporting, que foi titular, marcou aos 89’, garantindo os três pontos para o emblema aragonês.

Até foi o Espanyol que marcou primeiro. Álvaro adiantou a equipa de Barcelona (Simão Sabrosa foi suplente não utilizado e Rui Fonte entrou aos 79’) pouco antes do intervalo.

Mas a segunda parte correu melhor ao Saragoça, que logo aos 50’ viu o adversário ficar em inferioridade numérica com a expulsão de Juan Albín. Apoño não desperdiçou a respectiva grande penalidade. Postiga fechou as contas e garantiu três pontos para o Saragoça.

Menos sorte teve outro português em acção na Liga espanhola: Salvador Agra foi titular no Bétis (saiu aos 70’) mas a formação andaluz perdeu por 1-2 com o Rayo Vallecano. Piti adiantou a equipa de Vallecas logo aos dois minutos, mas Jorge Molina respondeu aos quatro minutos. Leo, na segunda parte, fez o golo da vitória para a equipa dos arredores de Madrid.

O Celta de Vigo perdeu (1-2) na visita à Real Sociedad. Os galegos estiveram a ganhar, com um golo de Enrique De Lucas, mas um “bis” de Imanol Agirretxe garantiu o triunfo da equipa da casa.

Sugerir correcção
Comentar