António Salvador não digere empate

Presidente do Sp. Braga tinha avisado que só a vitória interessava e fala em culpa própria.

Foto
Murad Sezer/Reuters

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, não digeriu o empate (1-1) desta quinta-feira com o Konyaspor, na Turquia, e manifestou sem rodeios a frustração por ter perdido a oportunidade de conquistar a primeira vitória no Grupo H da Liga Europa ante um adversário que considerou acessível.

“Este era um jogo fundamental, que o Sp. Braga tinha que ganhar!”, lamenta, tanto mais que à saída de Portugal havia estabelecido a vitória como único resultado admissível. Em vez disso, sai da Turquia “com um empate, muito por culpa própria”.

António Salvador critica a abordagem da equipa a um jogo em que voltou a entrar a perder. “Há que dizer a verdade. Não fizemos uma primeira parte ao nível do Sp. Braga. O adversário quis mais do que nós. Depois reagimos, mas só conseguimos um empate”, reconheceu, inconformado com o facto de a equipa não ter rematado à baliza.

“Não se trata de uma crítica. É uma constatação. Não fizemos um remate na primeira parte. Agora há que trabalhar para conseguirmos vencer esta equipa em Braga".

Sugerir correcção
Ler 1 comentários