Luís Montenegro aprendeu umas coisas com António Costa

Se a dupla Costini & Centini teve o sucesso que se conhece, porque não hão-de Luís Montenegro e Joaquim Miranda Sarmento ensaiar a constituição de uma nova dupla – Montenegrini & Sarmentini?

Ouça este artigo
00:00
03:34

Como bom liberal que sou, gostava muito de ter menos carga fiscal, investidores privados com os bolsos cheios e uma economia tão dinâmica como a da Coreia do Sul há 30 anos – sempre um excelente exemplo para mostrar como um capitalismo bem calibrado produz verdadeiros milagres económicos no intervalo de uma geração. Só que as casas não se começam a construir pelo telhado. Um corte brutal da receita no actual contexto político teria como única consequência dar cabo da saúde das contas públicas, que sempre está melhor do que a saúde dos portugueses. Seria uma irresponsabilidade imperdoável.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 96 comentários