Esta nova plataforma reúne 240 marcas portuguesas, com mais de 1300 produtos

O Bou Market foi fundado por Rita Bastos e Manuel Laranjo, em Julho, e divide-se entre criança, gourmet, moda, bijutaria, jóias e presentes.

Foto
Rita Bastos é formada em hotelaria. Já Manuel Laranjo trabalhava na área da gestão e consultoria DR

A secção de capturas do telemóvel a abarrotar, repleta de várias lojas descobertas no Instagram para não se esquecer do nome, é um cenário familiar? Durante o último ano, com a pandemia de covid-19 e o enorme crescimento do comércio digital, as lojas nas redes sociais multiplicaram-se, muitas vezes como alternativa para quem viu os rendimentos afectados pelos confinamentos e a consequente crise. Rita Bastos e Manuel Laranjo eram dos tais que anotavam o nome das lojas com que se cruzavam. Foi então que pensaram em criar uma plataforma que reunisse essas pequenas marcas portuguesas.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A secção de capturas do telemóvel a abarrotar, repleta de várias lojas descobertas no Instagram para não se esquecer do nome, é um cenário familiar? Durante o último ano, com a pandemia de covid-19 e o enorme crescimento do comércio digital, as lojas nas redes sociais multiplicaram-se, muitas vezes como alternativa para quem viu os rendimentos afectados pelos confinamentos e a consequente crise. Rita Bastos e Manuel Laranjo eram dos tais que anotavam o nome das lojas com que se cruzavam. Foi então que pensaram em criar uma plataforma que reunisse essas pequenas marcas portuguesas.