Professores chocados com resultados do exame de Matemática A propõem aumento de vagas no ensino superior

Iave quis impedir notas “demasiado elevadas” e conseguiu aumentando o número de perguntas obrigatórias. Alunos deste ano podem sair prejudicados no acesso ao superior face aos que se recandidatam usando a nota de 2020.

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Os exames deste ano servem apenas como provas de ingresso Nelson Garrido

“Apelamos aos reitores para que em conjunto façam o possível e impossível para aumentar o número de vagas nos cursos de médias mais elevadas.” Este é o repto lançado pela Sociedade Portuguesa de Matemática para que se corrija a situação de desigualdade no acesso ao ensino superior em que ficaram os alunos que fizeram exame este ano e que saíram da prova com uma média de 10,6, quando em 2020 este valor foi de 13,3.

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“Apelamos aos reitores para que em conjunto façam o possível e impossível para aumentar o número de vagas nos cursos de médias mais elevadas.” Este é o repto lançado pela Sociedade Portuguesa de Matemática para que se corrija a situação de desigualdade no acesso ao ensino superior em que ficaram os alunos que fizeram exame este ano e que saíram da prova com uma média de 10,6, quando em 2020 este valor foi de 13,3.