No Cinecartaz, o cinema volta à sala (de estar)

Foto

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Com as salas de cinema novamente fechadas até novas ordens de desconfinamento, na sequência das medidas de contenção por causa do coronavírus, a recomendação é que toda a gente se mantenha em casa. Por causa disso, o Cinecartaz volta à modalidade de TV e, tal como nos difíceis meses do primeiro confinamento, volta a dedicar-se ao melhor cinema para ser visto sem sair à rua.

A cada dia são sugeridos novos filmes, dos títulos mais recentes aos que fazem parte da história do cinema, com destaques que tentam satisfazer todos os gostos.

A prioridade é dada ao cinema em casa gratuito, exibido em canais de televisão ou disponibilizado na Internet pelas distribuidoras ou pela Cinemateca Portuguesa, que todas as semanas tem novas propostas.

O endereço, com cinema dentro ou fora de portas, é o de sempre: www.cinecartaz.publico.pt.