Depois das sabrinas, os livros da Josefinas

Foto
DR

A marca de luxo Josefinas apresenta esta quarta-feira um novo clube de leitura dedicado só a escritoras, é o Josefinas’ Book Club, só para mulheres.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A marca de luxo Josefinas apresenta esta quarta-feira um novo clube de leitura dedicado só a escritoras, é o Josefinas’ Book Club, só para mulheres.

Além das famosas e caras sabrinas e sapatilhas vendidas para todo o mundo, a marca portuguesa, criada em 2013, tem-se destacado pelas campanhas de apoio a mulheres em risco com colecções cuja parte da venda é entregue a instituições como a APAV. Agora, decidiu lançar um clube de leitura que seja inspiracional. 

“Adoramos ler, especialmente histórias escritas por mulheres, com protagonistas femininas, com quem nos possamos identificar. Temos muitos livros cá no escritório e lemos muito nas pausas de almoço”, conta Carolina Nelas, responsável pela comunicação da marca, em comunicado, justificando a ideia desta iniciativa. “Acreditamos que o conhecimento é uma arma poderosa e que é importante destacar estas histórias para que outras mulheres acreditem que também são capazes de alcançar metas extraordinárias.”

Para fazer parte do clube basta acompanhar a marca no Instagram ( @josefinasportugal ). Todos os meses, são sugeridos dois livros. Será no blogue que haverá espaço para conteúdos relacionados com esses títulos.