Livro de Reclamações chega ao bolso dos portugueses através do telemóvel

Desde a sua criação, a versão electrónica do Livro de Reclamações registou 8,3 milhões de visualizações e perto de 111 mil reclamações formalizadas, boa parte delas nas telecomunicações.

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Aplicação para telemóveis torna ainda mais fácil apresentar reclamações de produtos ou serviços. PAULO PIMENTA

O Livro de Reclamações está mais acessível e com novas funcionalidades. Depois da versão electrónica, que em dois anos recebeu 8,3 milhões de visualizações, o livro já pode ser descarregado directamente nos telemóveis. A ferramenta mobile foi disponibilizada esta quarta-feira, juntamente com o balanço das reclamações, tendo o livro na versão online recebido 111 mil registos de queixas em dois anos (desde a sua criação) e, na versão física, ou em papel, 377.851 reclamações (só em 2018).

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O Livro de Reclamações está mais acessível e com novas funcionalidades. Depois da versão electrónica, que em dois anos recebeu 8,3 milhões de visualizações, o livro já pode ser descarregado directamente nos telemóveis. A ferramenta mobile foi disponibilizada esta quarta-feira, juntamente com o balanço das reclamações, tendo o livro na versão online recebido 111 mil registos de queixas em dois anos (desde a sua criação) e, na versão física, ou em papel, 377.851 reclamações (só em 2018).