Dia do Impacto Jornalístico

O Dia do Impacto Jornalístico é uma iniciativa que reúne 50 meios de comunicação de todo o mundo. O objetivo é chamar a atenção de soluções locais para problemas globais e, por isso mesmo, reúne trabalhos jornalísticos dos cinquenta países sobre projectos que fazem a diferença na vida dos cidadãos. A Organização das Nações Unidas junta-se também a este evento, pelo que o secretário-geral António Guterres escreve em exclusivo neste dia. O Público é o parceiro exclusivo português para este projecto, associando-se a títulos como o Folha de S. Paulo, o El Pais, o Le Figaro, o La Nacion, a AJ+, o Le Soir, o Politiken, entre outros. Os vários textos que resultam desta parceria serão publicados durante o verão no suplemento P2.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O Dia do Impacto Jornalístico é uma iniciativa que reúne 50 meios de comunicação de todo o mundo. O objetivo é chamar a atenção de soluções locais para problemas globais e, por isso mesmo, reúne trabalhos jornalísticos dos cinquenta países sobre projectos que fazem a diferença na vida dos cidadãos. A Organização das Nações Unidas junta-se também a este evento, pelo que o secretário-geral António Guterres escreve em exclusivo neste dia. O Público é o parceiro exclusivo português para este projecto, associando-se a títulos como o Folha de S. Paulo, o El Pais, o Le Figaro, o La Nacion, a AJ+, o Le Soir, o Politiken, entre outros. Os vários textos que resultam desta parceria serão publicados durante o verão no suplemento P2.