CDS marca comissão política em dia de jornadas do PSD

Portas põe "Perspectivas económicas para 2015" na agenda dos centristas.

Foto
Paulo Portas Miguel Manso

Na agenda desta comissão política ordinária estão as “perspectivas económicas para 2015”, além da estratégia de comunicação aprovada no último Conselho Nacional do CDS em Dezembro passado, e da habitual análise da situação política. A reunião está marcada para segunda-feira ao final da tarde e coincide com o primeiro dia de jornadas da bancada do PSD, ainda sem tema e sem programas divulgados.

A convocatória da reunião da comissão política chegou esta terça-feira aos centristas, apesar de as jornadas parlamentares sociais-democratas estarem agendadas há duas semanas. Duas iniciativas partidárias em paralelo a coincidir na mesma data, numa altura em que os dois líderes, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, já começaram a falar sobre uma eventual renovação da coligação pré-eleitoral, mas ainda sem desfecho à vista.

A organização de jornadas partidárias conjuntas sobre investimento, que arrancaram na passada quinta-feira e que terminam esta semana, deram um sinal de aproximação dos dois partidos, uma marca que parece agora não ter seguimento. 

O CDS-PP também deverá marcar jornadas parlamentares para Abril. 

Além da habitual análise da situação política, a agenda de trabalhos da comissão política do CDS inclui um ponto sobre o último semestre de comemorações dos 40 anos do partido, que se assinalaram em 2014.

Sugerir correcção
Comentar