Pedro Passos Coelho

Todos os tópicos

Catarina Martins diz que, sem maquilhagem do Governo, os números mostram 389 mil empregos destruídos desde 2011. No encerramento da Universidade de Verão do BE, António Chora foi apresentado como mandatário nacional da campanha do partido.

  • Catarina Martins diz que, sem maquilhagem do Governo, os números mostram 389 mil empregos destruídos desde 2011. No encerramento da Universidade de Verão do BE, António Chora foi apresentado como mandatário nacional da campanha do partido.

  • A presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP), Maria José Costeira, qualificou este domingo as recentes declarações do eurodeputado social-democrata Paulo Rangel como "infelizes" e que em nada dignificam o discurso político.

  • O debate entre Jerónimo e Catarina Martins inaugura na terça-feira os duelos para as legislativas, e se é certo que nenhum ultrapassará as três horas e quarenta do confronto Soares/Cunhal, admite-se que o confronto Costa/Passos pode exceder o recorde de audiências do embate Passos/Sócrates.

  • O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, destacou este sábado o investimento estratégico que Chaves está a fazer no sector termal e defendeu que esta especialidade deve funcionar em complemento com os serviços de saúde.

  • Arlindo Cunha distancia-se da posição assumida pelo vice-presidente do partido Carlos Carreiras e diz que não o choca que Rui Rio apresente a sua candidatura antes das eleições legislativas de 4 de Outubro.

  • Negociações com a chinesa Angbang estão em fase avançada mas Banco de Portugal diz que propostas da Apollo e Fosun permanecem válidas.

  • A porta-voz do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, disse nesta segunda-feira em Tavira, no Algarve, que a reentré da coligação de direita na festa do Pontal, no sábado, deu a perceber que “o CDS morreu enquanto partido autónomo”.

  • A Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI), no Algarve, deixou neste domingo uma carta de despedida ao Presidente da República, voltando a reivindicar a abolição de portagens na A22 em prol da economia e da mobilidade regional.