Offshores

Todos os tópicos

Nuno Barroso, representante dos inspectores tributários, denuncia a falta de transparência interna na administração fiscal e lamenta que a instituição tenha sido arrastada nos últimos anos para “querelas partidárias”.

  • Nuno Barroso, representante dos inspectores tributários, denuncia a falta de transparência interna na administração fiscal e lamenta que a instituição tenha sido arrastada nos últimos anos para “querelas partidárias”.

  • Enquanto não houver uma implosão no labirinto opaco, centralizado e nepotista do poder lisboeta, jamais o país se livrará desta cultura.

  • Panamá e Hong Kong foram os dois principais paraísos fiscais de destino das transferências que não foram alvo de controlo pelo fisco português, por falhas no processamento de declarações enviadas pelos bancos.

  • Como toda a gente sabe, Núncio é o nome que se dá aos embaixadores da Santa Sé. Ora, aqui o papel de Núncio foi fechar os olhos para que, através de um banco que tem o nome do Espírito Santo, se pudesse levar dinheiro para o paraíso. Trata-se, portanto, de uma obra divina

  • A líder do CDS afirma que “há vontade de confundir os temas”, referindo-se à ligação de Paulo Núncio no registo de 120 novas sociedades na Zona Franca da Madeira.