Incidentes na chegada do Paris Saint-Germain a França

Um adepto foi parar ao hospital, depois de ter sido atingido pelo carro de Thiago Motta.

Foto
A equipa do PSG foi vaiada na chegada a Paris LUSA/ALEJANDRO GARCIA

A chegada do Paris Saint-Germain (PSG) a França, horas depois da eliminação frente ao FC Barcelona nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol, ficou marcada por alguns incidentes com adeptos. Um deles foi transportado para um hospital.

O clube parisiense foi afastado da Champions após uma pesada derrota por 6-1, resultado que “virou” a vitória dos franceses por 4-0 na primeira mão, em Paris. Foi uma reviravolta de dimensões nunca vistas, elogiada por todo o mundo do futebol – com excepção do lado dos derrotados.

Na chegada a Paris, a equipa foi vaiada por cerca de 30 adeptos. Um deles teve de ser transportado para o hospital de Saint Denis, na capital francesa, depois de ter sido atingido pelo carro conduzido pelo jogador Thiago Motta.

Em Camp Nou, o FC Barcelona tornou-se na primeira equipa de sempre a recuperar de uma desvantagem de 4-0 na primeira mão, graças aos golos de Luis Suárez, logo aos três minutos, de Lionel Messi, de grande penalidade (50’), de Neymar (88’ e 90’+1) e de Sergi Roberto (90’+5), aos quais se juntou o autogolo do francês Layvin Kurzawa (40’).

Edinson Cavani marcou o “golo de honra” para os franceses, ao minuto 62. Com três golos marcados nos últimos sete minutos do jogo da segunda mão, os catalães concretizaram a reviravolta e asseguraram a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Sugerir correcção
Comentar