Sp. Braga está a uma eliminatória de regressar ao Jamor

Minhotos derrotaram o Arouca por 2-0 e vão defrontar, mais uma vez, o Rio Ave nas meias-finais.

Foto

O Sp. Braga confirmou o favoritismo com que entrou para o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal e bateu o Arouca por 2-0. Com este resultado, os minhotos asseguram mais uma presença nas meias-finais da prova, fase em que vão defrontar o Rio Ave, e ficam a uma eliminatória de regressar ao Estádio do Jamor.

Os dois golos surgiram já na segunda parte, depois de um primeiro tempo em que os anfitriões mostraram que não iam precipitar-se nem expor-se em demasia na procura do golo. De resto, as melhores ocasiões pertenceram aos bracarenses, que inauguraram o marcador aos 57'. Após uma grande jogada colectiva, Hugo Basto desviou para a própria baliza um cruzamento da esquerda, traindo Bracali.

A partir desse momento, o Sp. Braga passou a manobrar com mais à vontade e, três minutos mais tarde, ampliou a vantagem. Depois de uma jogada de insistência, Stojiljkovic recolheu a bola na área e rematou à meia-volta para o 2-0.

Até ao final do encontro, Alan e Rafa ainda teriam possibilidade para marcar, mas o marcador já não sofreu alterações. O Sp. Braga vai medir forças com o RIo Ave, nas meias-finais da Taça, pelo terceiro ano consecutivo.

Sugerir correcção
Comentar