Falcao joga nas reservas do Manchester United

O internacional colombiano continua a passar um mau bocado em Inglaterra.

Foto
Falcao num dos raros momentos de alegria no Manchester United DARREN STAPLES/Reuters

Foi uma das transferências mais comentadas no último defeso. Radamel Falcao trocou o Mónaco pelo Manchester United (empréstimo com cláusula de opção de compra para o emblema britânico), mas não tem sido uma experiência com boas recordações. O jogador que encantou em Portugal (e não só) tem apenas quatro golos pelos red devils e foi escalado para a equipa de reservas.

Falcao não jogou na segunda-feira, no último encontro da equipa de Louis Van Gaal – derrota caseira nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra frente ao Arsenal – e nem o facto de o Manchester United estar em desvantagem no marcador levou o técnico holandês a apostar no avançado colombiano, que não saiu do banco de suplentes.

Agora, Falcao surge na equipa do Manchester United frente ao Tottenham, mas num encontro entre as equipas de reservas, que decorre nesta terça-feira.

E os números revelam que a vida de Falcao não está a correr bem no Manchester Unted. Numa estatística publicada nesta terça-feira pela Sky Sports (que o compara com Danny Welbeck, cujo passe foi vendido pelos red devils ao Arsenal), o colombiano não sai muito bem na fotografia, com apenas 4 golos em 20 jogos realizados.
 
 
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar